sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ultima Noite

Uma Última Noite

Eu comecei de novo, voltei ao começo dessa história tola que alguns de nós escrevemos
Eu retornei para milhões de verdades e quero apostar apenas em uma delas, porque as vezes tudo que sei, é que em algum momento o tempo rodará...

Eu teria uma palavra para lhe dizer se por algum instante você me ouvisse...
Eu teria um sentimento precioso para lhe oferecer, se você fosse usar a sinceridade para como os meus sentimentos
Eu teria todo o céu para testemunhar esse acontecimento se você fosse realmente o que desejei para mim...

Eu aprendi amar e falar de amor...
Aprendi com a sua mediocridade a ler nas entrelinhas dos sentimentos humanos...
Por sua causa, eu decidir amar, amar apenas a mim e em mim...
Eu cedi para você minha vida, mas você parece não me enxergar
Eu abrir mão da razão para estar com você e magoe corações por causa desse amor. Talvez tolo e medíocre amor.
Eu fiz juramentos e promessas a mim mesmo que talvez não pudesse cumprir,
Eu busquei a luz do sol para iluminar cada ponto dessa história, mas você se esqueceu de mim.
Eu fiz coisas dentro de mim que não deveria ter feito, mudei a direção de uma vida, e por sua causa eu fechei os olhos...

Eu não aprendi como você aprendeu...
Eu não realizei nada como você realizou...
Eu apenas fechei os olhos e toquei o céu porque apostei nesse amor que hoje parece tão tolo e medíocre.
Você conseguiu prometer - me coisas que parece não poder cumprir
E enquanto eu te amo, a espera de um milagre, você está a rir de mim.
Mas não me culpo, porque te amei...
Eu decidir que se não quiser esse amor, eu então voltarei para mim...


Dion Reikess Reichmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos suas opiniões são muitos importantes para mim.
"Nunca ataque,leiam seus próprios pensamentos"