sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Permanecer

Permanecer!
Eu reescrevo essa história como aprendi a abandonar seus passos.
Eu escrevo contos como aprendi a falar de você e talvez você nunca saiba disso,
Porque eu aprendi isso de um jeito místico e diferente daqueles que você conhece...
Eu ceguei meus olhos para você porque assim o amor pode entrar de novo em meu ser.
Eu impedir-me de ser controlado por suas vontades e sonhos, afinal eu tenho meu próprio caminho e você nunca pode segui-lo.
Então se eu quiser, eu faço tudo.
Descobrir que posso refazer a história e sem você aqui, pois há tempo suficiente eu tenho estado sozinho com o Deus do meu coração e percebi que não preciso chorar para você
Quem precisa de egoísmo quando tem a si mesmo? Ninguém.
Você com o tempo se tornou como as ervas do campo que são passageiras,
Você se tornou como estações do ano que são tão incertas que não sabe se vai reinar ou deixar os outros reinarem por si.
E, enquanto isso eu aprendi a conduzir almas de um lado ao outro e hoje faço isso tudo sem você.
Se tiver que chorar, eu simplesmente não choro, peço um abraço a amigos e deixo você passar como uma verdade passageira.
Se eu tiver que cair, eu correrei para mim, volto para meus braços e não preciso de você.
Afinal eu tenho anjos ao meu redor e os vejo protegerem meus sonhos, silenciar minha voz para ouvir os Céus falar.
Eles abraçam-me e dão a proteção que eu preciso.
Afinal quem precisa de egoísmo quando tem a si próprio?
Um dia, algum dia destes, você vai querer voltar, e não estarei mais aqui
Eu não posso esperar, pois aprendi a correr com o tempo. E não preciso de você .
Eu sinto a dor, como uma faca empurrada no peito, mas acalmo meu espírito e chamo pelo o Universo...
Eu sinto um veneno que não é capaz de me matar.
Afinal quem precisa de egoísmo quando tem a si próprio?
Existe outro lado de tudo que você não pode conhecer agora, porque para você é tão tarde
Assim eu, tenho que vida atravessar só, como tenho feito a minha vida inteira sem você.
Eu só preciso de sonhos como aqueles que você tentou derrubar e não conseguiu.
Eu só preciso de um coração como aquele que você tentou destruir inconscientemente, e conseguiu
Jurou que tudo seria melhor assim... E agora sei que não foi.
Então voltei para meus braços, sozinho voltei para mim...
E hoje tenho o sol que toca minha face, e a lua que condena minhas noites...
Mas enfim eu tenho um Deus em meu coração que não me deixa cair.
Afinal quem precisa de egoísmo quando tem a si próprio?
Eu tenho um milhão de forças que compõe minha força e por isso eu não cair junto com você.
Eu restaurarei para sempre minha vida, e farei esse amor que pulsa em mim valer...
Porque assim como você tudo é passageiro.
Dion R. Reichmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos suas opiniões são muitos importantes para mim.
"Nunca ataque,leiam seus próprios pensamentos"