terça-feira, 11 de agosto de 2009

Conversando Com o "Eu Superior"

Conversa com o Interior!


Eu estou esperando as suas mãos serem elevadas até as minhas;
Eu estou esperando que minhas lágrimas, toque seu coração, e que comovido você olhe para mim,
Que você me veja como um mortal que sou, pois a muito tempo estou esperando que sua bondade e nobreza levante-se para me servir...
Mas não sou mestre dela, só quero que sua maravilha seja perfeita em meu coração.
Eu desejo que você me ame, e aproveite esse amor para me socorrer, e quando eu não souber chorar que você chore por mim ou silencie minha dor.
Ai eu sei que não irei cair...
Sabe por quê Deus meu Interior?
Tenho estado ao seu serviço todos esses anos e nunca me voltei para te ferir.
Fui apenas, um mortal sincero em minhas emoções.

Eu estou esperando você proteger-me de mim mesmo porque assim conseguirá me proteger dos homens que me cercam...
Eu estou esperando que o tempo pare e que parando eu consiga ver nitidamente a minha face.
Eu não quero chorar porque apenas por chorar, mas quero chorar para poder lavar meu coração...
Eu não quero me sentir só, mas quero estar sozinho de vez em quando para poder sentir que você estar comigo;
Mesmo que sua companhia for na escuridão.

Eu tenho sentido que as coisas vão mudar, e tenha levado a sério essa história de fazer diferente, e melhor agora.
E não faz sentido brincar de esconde-esconde.
Mas faz sentido estar só, e pensar na vida como uma arte e aventura mágica cheia de sentido e significado.
Porque afinal eu estou esperando você tocar meu coração todas as noites desde do dia em que eu nasci.
E não importa a que ventos temos que tocar agora, tu és aquele aquém entreguei minhas palavras, meus pensamentos e emoções...
És meu único Deus Interior e estou satisfeito por poder tocar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos suas opiniões são muitos importantes para mim.
"Nunca ataque,leiam seus próprios pensamentos"