quinta-feira, 8 de abril de 2010

Repetindo a vida.

Estou aqui de novo...
De um jeito ou de outro cheguei novamente desse lado.
E não foi tentando esquecer que cheguei aqui.
Eu só queria viver para o que eu nasci...
Mas é tão difícil olhar para você e não perceber que ainda estas em mim.

De alguma forma estás aqui... Não há uma forma ou um lado agora
Já faz tempo em que você se foi...
Faz anos que não vejo, e agora penso em mim.

É como se o tempo descrevesse a andorinha que estar sozinha...
Voa a águia linda e tola que perdeu seu amor...
Voa sonho que nem o tempo levou...
Encontre um porto seguro para se agarrar, encontre uma água limpa para se banhar
Voa pra bem longe daqui.

Curva o céu agora, baixa a luz e ninguém a ouvir...
Uma frase tão tola que conto a mim: voa ave grande; voa tola Águia para bem longe daqui.
Voe esqueça essa terra e esse céu. Encontre um caminho mais seguro, encontre seu porto e encontre voltando sempre para mim.

Nunca se curve a terra, nem se perca lá no céu...
Toda vez que surgir um sonho Águia tola e grandiosa olha para mim e verá você existir.
Voe pra bem longe, para um lugar que não seja aqui.
Voe tola Águia igual a mim.

O céu te espera. A montanha um dia te chamou...
Esqueça essas galinhas, vá embora tola Águia, este lugar não é para ti.
Voa tola Águia, pois só assim ambos poderemos existir.
Não se encante com os rios e nem com lírios e jasmim...

Nossa hora já chegou, vou apagar as luzes essa noite, pois amanhã tola Águia esse mundo terá um lugar para mim e para ti.
Somos únicos até a morte, seja, ela sua ou minha. Vamos existir assim...





Dion R Reichmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos suas opiniões são muitos importantes para mim.
"Nunca ataque,leiam seus próprios pensamentos"